A minha foto
Somos quatro alunas do Colégio de São Miguel - Fátima e estamos a desenvolver um projecto sobre Gastronomia Molecular, no âmbito da disciplina de Área de Projecto, 12º Ano. Assim, "O que é que um físico, um químico e um cozinheiro têm em comum?" será o ingrediente principal desta cozinha no laboratório.

sexta-feira, 11 de março de 2011

"Traga-me a conta sff" #9

   De estação a estação, de comboio a comboio, de vagão a vagão, Fátima é o local onde nos encontramos de novo! Após uma longa entrevista, há que redigi-la e dar-lhe ainda mais vida! Assim, ao longo destas semanas mascarámo-nos de jornalistas (como o Carnaval obriga :p), papel e bloco na mão, e a nossa entrevista sairá na próxima edição de Moléculas.com.
   Foi com muito agrado que nos deparámos com um querido comentário da Drª Diana Luz. Desta forma, tomámos conhecimento do prémio em Engenharia promovido pela Universidade Católica Portuguesa, no qual iremos participar. Começámos, desta forma, a preparar o nosso projecto a fim de o completar com todos os ingredientes necessários para um desenvolvimento sustentável.
   Uma vez que o alcançar da meta se encontra próximo, encontramo-nos de momento a desenvolver a parte prática do nosso trabalho, nomeadamente o "Laboratório na Cozinha" que pretendemos implementar na nossa escola. Desde já, aceitamos todas as vossas ideias e opiniões ;).

Um grande abraço do Crómio!
Até já ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário